Instituto Confúcio da UMinho organiza final interescolar da 2.ª edição da Competição de Caligrafia

No passado sábado, 22 de abril, teve lugar na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga, a final interescolar da 2.ª edição da Competição de Caligrafia, organizada pelo Instituto Confúcio da Universidade do Minho, com o objetivo de estimular o entusiasmo e interesse para a língua e cultura chinesas, dando oportunidade aos alunos de mostrarem as suas aptidões.

A competição foi organizada em três níveis, de acordo com o nível de aprendizagem dos alunos, que foram testados num total de cinco provas.

No final, os três primeiros lugares de cada nível foram distinguidos com prémios (um conjunto de escrita, um dicionário e um marcador de livros, respetivamente) e todos os participantes receberam um prémio de participação.

Todos os concorrentes estão de parabéns pela sua participação e prestação. O ICUM agradece a todos, alunos, pais, colaboradores e público em geral, pela sua presença e pela sua dedicação a esta atividade.

Um agradecimento especial à Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva pelo seu apoio na realização deste evento.