Alunas do ICUM premiadas no Chinese Bridge

No dia 20 de maio, decorreram no Instituto Politécnico de Leiria as eliminatórias portuguesas para o 16.º Concurso Mundial de Chinês “Chinese Bridge” para Alunos do Ensino Secundário e para o 22.º Concurso Mundial de Chinês “Chinese Bridge” para Estudantes Universitários.

As concorrentes representantes do Instituto Confúcio da Universidade do Minho, Maria Leonor da Silva Dias, do Projeto da Câmara Municipal de Lousada, e Vitória Ferri Carvalheira, da Universidade do Minho, alcançaram o 3.º lugar nas respetivas categorias.

O ICUM dá os parabéns às alunas premiadas, bem como a todos os concorrentes que participaram nesta competição! Votos de muito sucesso a todos!

Agradecemos também o trabalho das professoras do ICUM que apoiaram as alunas na preparação das suas apresentações para a competição e que, todos os anos, orientam os alunos que participam no Chinese Bridge.