Comemoração do 15.° Aniversário do ICUM

Ontem, dia 30 de setembro, pelas 14h30, realizou-se, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho, a sessão comemorativa do 15.° Aniversário do Instituto Confúcio da Universidade do Minho.

Esta celebração contou com a intervenção do Professor Doutor Eugénio Ferreira, Vice-Reitor para a Investigação e Inovação, em representação do Senhor Reitor da Universidade do Minho, Rui Vieira de Castro.

O Professor Doutor António Lázaro, Diretor Português do Instituto Confúcio da Universidade do Minho, apresentou a todos os presentes o trabalho e projeto que tem vindo a ser realizado pelo ICUM.

Por ocasião do 15.° Aniversário do Instituto Confúcio da Universidade do Minho, o Professor Doutor Cao Xuetao, Senhor Reitor da Universidade de Nankai, universidade parceira do ICUM, preparou uma mensagem de felicitações, que foi lida pelo Diretor Chinês do Instituto Confúcio da Universidade do Minho, Professor Doutor Li Chunjiang.

Para finalizar a cerimónia, a Professora Liu Chang apresentou a dança tradicional intitulada “Ritmo e melodia”.

Muito obrigado a todos os convidados pela sua presença e muitos parabéns ao Instituto Confúcio da Universidade do Minho!