Alunas da UMinho ganham o Concurso de Chinês “Chinese Bridge”

O Instituto Confúcio da Universidade de Lisboa, em colaboração com a Embaixada da R. P. da China em Lisboa, recebeu no passado sábado, 30 de maio, a 14.ª Edição do Concurso de Língua Chinesa para Alunos Universitários.

A edição deste ano contou com a participação de um total de 12 alunos, provenientes da Universidade do Minho, da Universidade de Lisboa e da Universidade de Medicina Chinesa de Lisboa.

O concurso decorreu durante todo o dia, com um ambiente festivo e partilha de experiências.

O primeiro e segundo classificados desta edição foram duas alunas do 2.º ano da Licenciatura em Línguas e Culturas Orientais da Universidade do Minho, Sofia Beatriz Silva e Liliya Balinska, respetivamente.

As duas alunas viajarão para a China em julho, onde representarão Portugal na competição internacional do concurso.