A carregar Eventos

« Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

23 Abril @ 16:00

Concerto de Música Tradicional Chinesa – Celebrações dos 45 anos das Relações Diplomáticas Portugal-China | 23 de abril, 16h (Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho)

No âmbito das Celebrações dos 45 anos das Relações Diplomáticas entre Portugal e a China, das comemorações dos 25 anos da transição de Macau para a República Popular da China, bem como da 3.ª Edição do “Olá, Chinês!”, evento comemorativo do Dia Internacional da Língua Chinesa, a Embaixada da República Popular da China na República Portuguesa, com o apoio da Universidade do Minho e do Instituto Confúcio da Universidade do Minho, irá organizar um espetáculo de música tradicional chinesa, o qual contará com uma apresentação conjunta de professores e alunos dos Departamentos de Música da Universidade de Xangai e da Universidade do Minho.

A iniciativa terá lugar no dia 23 de abril de 2024, pelas 16h, no Salão Medieval da Reitoria da Universidade do Minho, Largo do Paço, Braga.

Venha festejar connosco!

Data: